domingo, 20 de maio de 2012

DOMINGO

Quando eu era criança, sempre tive uma invejinha dos colegas da escola que, aos domingos, iam para algum sítio de avós ou parentes e por lá almoçavam e se divertiam o dia todo. Digo "invejinha" porque eu nunca tive nada disso. Minha avó paterna mora numa cidade à 140 km e maior que a minha. Nós morávamos do lado da casa da minha avó materna. Ou seja, eu nunca tinha um "sítio" pra ir, e pior, meus pais nunca gostaram muito de sair de casa, sempre tiraram o domingo pra redimir o cansaço da semana ficando em casa.
 Depois que saí de casa pra estudar, meus domingos não deixaram de ser tristes, pois eu sentia falta de estar 'em casa' sentindo falta do que eu não tinha.
Hoje, continuo vendo o domingo como um dia triste e melancólico. Quando estou com meu namorado, domingo é o dia em que nos despedimos, numa tristeza apertada de saber que vamos nos ver de novo só dali a um mês ou mais. Quando estou sozinha em casa é sempre no domingo que me pego com crises existenciais, questionamentos loucos e teorias malucas de autopsicanálise, e isso piora se a TPM bate à porta. Acho que é por tudo isso que não me socializo com o domingo. E agora, pra melhorar, é no domingo que sempre encho vocês com o meu blá-blá-blá. Ótimo domingo pra você também. Rsrsrsrsrsrsrsrs


 Vi a tira no Humor Inteligente

2 comentários:

  1. Pode nos encher com seus blá blá blá, que serão bem vindos. Pode ter certeza que lerei todos, talvez não comentarei, por preguiça mesmo. Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Seguidores