domingo, 13 de maio de 2012

O POR QUÊ

Acho a internet uma ótima psicóloga, pelo menos pra mim. Leio só o que quero, geralmente e obviamente são coisas que eu gosto e que me interessam. Descobri que pode ser o melhor lugar para extravar sentimentos para pessoas com difculdades de conversar sobre e expressar o que está sentindo, ou seja EU. Por isso penso que a ideia de um blog pode ser acertiva e idiota ao mesmo tempo na confusão da minha cabeça. 

Calma. Eu posso ser contraditória e indecisa de vez em quando, mas não com frequência e fiquem tranquilos leitores (será que vou ter algum???), o objetivo aqui não é encher a paciência de vocês com os meus problemas pessoais e minhas loucuras, mas quero escrever-lhes de quando em vez sobre quaisquer assuntos. Eu gosto de escrever, alivia. Pensei que mereciam essa explicação.

A ideia do blog surgiu porque vi que no microblog (Twitter - @gleniabio) 140 caracteres não são suficientes pra satisfazer-me, mas gosto muito de ver o que as pessoas escrevem, tem muita coisa criativa e bombástica!

Já adianto que odeio seguir tendências e ficar falando de "assuntos do momento". Não pelo fato de não ter opinião sobre, mas acho chato demais quem tem opinião formada sobre tudo (com a licença do Raul e sua metamorfose) e quem fica dando pseudolição.

MAIÚSCULA - refere-se ao que trato como importante naquele instante, ao que merece ser comentado, diferenciado de tanto texto que lemos por aí. E pra não perder a piada, o nome também faz o inverso da expressão minúscula dos meus 153 cm de altura!

Comentários e críticas serão muito bem vindos, sintam-se em casa!

Um comentário:

  1. Oi Glênia, concordo com você, a internet é uma companhia ainda mais de quem se "alimenta" de informação, ter respostas e boas explicações na hora exata é uma tentação. 153cm??? rsrsrs

    ResponderExcluir

Seguidores