sexta-feira, 28 de setembro de 2012

MIS HECHOS

Olá pessoal!
Mais uma coluna no blog, neste a única exceção é que os posts serão apenas que coisas feitas por mim, como diz o título. =D
Bom, o post de inauguração é de um pote que decorei utilizando materiais que iriam para o lixo, ou seja, foram reutilizados. O pote decorado é uma embalagem de azeitonas que foi decorado com pedacinhos de embalagens plásticas de xampú, amaciente de roupas, produtos de limpeza e etc... O prícipio básico seria de mosaico, como feito com azulejos. A tampa foi revestida com retalho de tecido. Aqui, na minha versão, que na verdade é a junção de várias versões de várias pessoas, deu uma nova cara e uma nova utilidade para este pote que era aparentemente inútil. Agora pode ser utilizado para armazenar balas, doces, algodão, hastes de algodão, clips, lápis, enfim, o que a criatividade e a necesisdade mandar, dando mais alegria e originalidade para o ambiente, além de ser ecologicamente correto!


Esta ideia foi publicada numa página do Facebook de incetivo à reutilização de materiais de uma Ong argentina, a DondeReciclo. 
Caso queira adquirir este e outros produtos, só entrar em contato: glenials@yahoo.com.br

2 comentários:

Seguidores